DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Humberto Costa passa o final de semana no interior em busca de quadros para o PT


humberto_costa_foto_sergio_figueiredo
O senador Humberto Costa visitou diversas cidades do Agreste, neste final de semana, visando ao fortalecimento do PT para as eleições municipais.
Ele esteve em Lajedo, Águas Belas e Garanhuns, aonde participou de uma plenária do partido com lideranças políticas da região.
“Estamos trabalhando para fortalecer o partido e ter candidaturas fortes em vários municípios do Estado. Ainda é muito cedo para se falar em eleição, mas este é o momento certo para organizar o partido. Vamos estar juntos com a Frente Popular”, disse o senador pernambucano. Entre as pessoas que deverão se filiar ao partido estão o ex-prefeito Bartolomeu Quidute e sua mulher, Rosa.
Na plenária Regional do PT, o senador falou sobre a conjuntura nacional e o seu partido. “O PT tem hoje as duas maiores lideranças políticas do Brasil: Lula e Dilma. Mas sabemos que ainda temos um grande caminho a percorrer para podermos construir um País melhor”, disse ele,
Mesmo com Lula na presidência da República e João Paulo/João da Costa na prefeitura da capital, o PT só conseguiu eleger em 2008 oito prefeitos em Pernambuco: Trindade, Tupanatinga, Agrestina, Orobó, Surubim, Águas Belas e Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário