DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DANILSON GONZAGA VISITA A SEDE DA FPF

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (24), o prefeito eleito de Feira Nova, Danilson Gonzaga. O prefeito veio até a sede da entidade para conhecer o presidente e pedir pela volta do futebol feira-novense.
A reunião foi para tratar da reativação da liga de Feira Nova. O presidente da FPF sugeriu que o prefeito coloque um time para jogar a Copa do Interior Sub-17, já no próximo ano, e participe de outras competições com o intuito de reativar o futebol no local.
“Fortalecer os clubes amadores que existem município e participar da Copa do Interior 2017 é o meu objetivo. Com isso vou estimular a prática esportiva nessa cidade que tem muitos jovens. Quero usar o futebol como uma forma de inclusão social. Para isso estou aqui pedindo a parceria da Federação para que eu possa desempenhar esse trabalho”, revelou Danilson Gonzaga. “É um desejo da população que o futebol volte a acontecer”, completou.
Outra solicitação feita ao presidente Evandro Carvalho, foi uma vistoria da FPF no Estádio Municipal O Gonzagão. O intuito é verificar se o local poderá receber os jogos no próximo ano e adequá-lo para tal.
A inclusão do futebol feminino também faz parte dos planos de Danilson “Quero incluir a prática esportiva feminina no município e incentivar a participação das mulheres no esporte”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário