DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Biu Louro novo presidente da Comissão provissória do PSD - FEIRA NOVA

Comissão provissória do mais novo partido do Brasil o PSD - 55 está não mãos da oposição de Feira Nova, o novo presidente do partido é o ex vereador e pré candidato a vereador Biu Louro, tendo como tesoureiro do partido seu filho o advogado Vadson Almeida, estavam presente na oportunidade o ex prefeito Jairo Gonzaga e Dr Danilson Gonzaga, assim como o presidente do diretório estadual o ex deputado André de Paula o qual se colocou a disposição de Feira Nova e agradeceu a expressiva votação que obteve na eleição passada, com cobertura exclusiva do jornalista político Moacir João, o qual fez uma entrevista para o programa Balanço Geral da FM Feira Nova. 

Kassab diz à Globo que PSD é um “partido de centro” e que se comportará com “independência” em relação ao governo Dilma



1- Em sua primeira entrevista após o TSE ter concedido registro ao PSD, o prefeito Gilberto Kassab (SP) declarou que o novo partido terá uma linha doutrinária “de centro” (nem esquerda, nem direita) e irá se comportar com “independência” em relação ao governo Dilma.
2- A entrevista foi concedida hoje de manhã ao programa “Bom Dia, Brasil” da Rede Globo.
3- Kassab foi muito criticado pela imprensa por ter afirmado em outra entrevista que o PSD não era de direita, nem de esquerda, nem de centro.
4- Hoje, ele consertou o tropeção. Disse que o partido será “de centro” e que o manifesto com o seu programa será divulgado no período da tarde.
5- O partido, acrescentou, terá como uma de suas principais bandeiras a defesa da convocação de uma Assembléia Nacional Constituinte, exclusiva, para reformar a Constituição de 88.
6- Reformas que estão pendentes de aprovação, disse ele, como a Política, a Previdenciária, a Trabalhista e a Administrativa só serão realizadas por meio de uma Constituinte exclusiva.
7- Por meio de emendas constitucionais, não se chegará a canto nenhum, garantiu.
8- Por essa razão, a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) deverá apresentar um projeto ainda hoje, no Senado, sugerindo a convocação em 2014 dessa Assembleia Constituinte.
9- Ela funcionaria paralelamente ao Congresso, tal como ocorreu em 1986: houve eleição para a Câmara e o Senado e os deputados e senadores foram automaticamente transformados em legisladores constituintes.
10- Para quem imaginava que o partido de Kassab seria apenas “mais um”, equivocou. Ele já chega fazendo barulho no primeiro dia de sua existência oficial.
É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário