DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carpina: Carlos Lapa ataca novamente


Carpina: Carlos Lapa ataca novamente
Com documentos em mãos, e uma relação com 21 (vinte e um), nomes supostamente envolvidos em licitações que segundo o Dr. Carlos Lapa, fraudulentas e com supostos superfaturamentos, denominando de quadrilha que seria comandada pelo prefeito Manoel Botafogo, e que estar sendo investigado pela policia federal, foi a notícia do dia ontem em Carpina e região, após o termino do programa Dizendo Tudo na Nova Carpina FM, no dia de ontem (15/09), o que pelo motivo que vive hoje a cidade de Araçoiaba, e o clima de Paudalho, com uma CPI, suspensa aguardando recurso impetrado pelo assessor jurídico da CPI, Dr. Lindonjonshon.  
Informações que circulam na região que policias federal estão junto ao GAECO, e uma equipe de investigações especiais da policia federal e do ministério publico estadual, criado recentemente para poder ter uma maior atuação nos crimes de formação de quadrilhas que vem crescendo assustadoramente no Brasil, e que segundo informações do Dr. Edgar Braz Mendes, hoje coordenador destas investigações, o numero de denuncias na região é alarmante, e, há um bom tempo já vem sendo investigado vários municípios denunciados pela sociedade e pelos órgãos fiscalizadores.
Diante deste quadro estamos acompanhando todo o desenrolar destes trabalhos, e, estaremos sempre nos nossos plantões, passo a passo com as noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário