DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Armando: “É preciso incluir novos setores no SIMPLES”



 O senador Armando Monteiro (PTB/PE) disse hoje, em entrevista de Brasília, que defenderá no Senado a inclusão de novos setores no sistema simplificado de tributação, o SIMPLES Nacional, que beneficiar micro e pequenas empresas. Armando comemorou a aprovação de novos limites de enquadramento no sistema, que foram ampliados em 50%, mas afirma que é preciso favorecer também segmentos como os de representação comercial, corretores de imóveis, de auditoria, de clínicas de fisioterapia, por exemplo.
“Nem tudo pelo que lutávamos aqui no Senado foi obtido. Há ainda avanços que precisam ser feitos. Como, por exemplo, a inclusão de novos setores no SIMPLES Nacional”. O senador justificou que há muitas empresas de serviços que ainda não estão incluídas no regime simplificado.
“Você tem representantes comerciais, empresas de auditoria, de jornalismo, de publicidade, clínicas, esse setor de fisioterapia, corretores de imóveis, você tem ainda uma ampla gama de atividades que não estão contempladas no SIMPLES. Nós vamos continuar a lutar por isso”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário