DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Polícia Federal é homenageada na Casa dos Pernambucanos



Por: Sucilly Kelly
A assembleia Legislativa do Estado prestou uma homenagem aos 67 anos de fundação da Polícia Federal no Brasil e aos 50 anos de instalação da corporação em Pernambuco. A homenagem foi uma indicação do Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR) que na ocasião recebeu o superintendente regional da PF em Per­nambuco, Marlon Jefferson de Almeida que agradeceu ao Deputado a homenagem em nome da Policia Federal. “Está homenagem é um reconhecimento pelos serviços prestados e o papel que a corporação tem desempenhado ao longo desses anos no combate ao tráfico de drogas, ao crime organizado e desvio de verbas públicas da União” declarou o superintendente.

A Polícia Federal que é subordinada ao Ministério da Justiça ocupa há vários anos o ranking de instituição com maior confiabilidade perante os brasileiros. "A honradez que reflete é tão intensa, que seus integrantes inspiram a juventude a ingressar na carreira de policial federal, isso é motivo de orgulho incontestável. E prova que temos em nosso país uma polícia que avança junto com a tecnologia no combate ao crime", afirmou Henrique Queiroz.

Uma placa comemorativa foi entregue pelo Deputado Henrique Queiroz ao delegado Marlon Jefferson de Almeida, superintendente da corporação no Estado. "A Polícia Federal visualiza o passado e, com base na história, busca melhorar os serviços prestados. Sinto-me honrado em representar todos que compõe a PF nesta homenagem", declarou o delegado.

Atualmente, a PF conta com 27 superintendências regionais, tendo delegacias descentralizadas em todo o território nacional. Em Pernambuco, além de sediar a Superintendência Regional, no Recife, contabiliza uma delegacia em Caruaru e outra, em Salgueiro; além de um posto avançado em Fernando de Noronha. 
 
Fonte: Blog Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário