DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blog do Manoel Mariano - PT cresce no interior

RENATA BAPTISTA
O PT realizou, no último sábado, atos de filiações na Zona da Mata Norte do Estado – onde o partido não tem nenhum prefeito. Em Feira Nova, o odontólogo Danilson Gonzaga assinou a ficha e já foi colocado como prefeiturável. Ele é filho do ex-prefeito do município, Jairo Gonzaga, que estava presente ao ato, junto a outros ex-gestores da região, como Antônio Ramalho e Adauto Gonzaga (Feira Nova), Carlinhos do Moinho (ex-prefeito de Lagoa de Itaenga e pré-candidato de Carpina) e o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB). “Eu tenho um sonho: que é fazer por Feira Nova o que Lula fez pelo Brasil. Uma grande mudança para melhorar a vida do povo”, afirmou Danilson Gonzaga.
Em Machados, o vereador pelo Rio de Janeiro, Argemiro Pimentel, assinou filiação com o partido. Ele, que nasceu no município pernambucano, mas partiu aos 18 anos, está no seu terceiro mandato na capital fluminense. Argemiro deixou o PMDB e se colocou como prefeiturável na sua terra natal.
“Quero trazer empresas para minha cidade, gerando empregos para que as pessoas que moram aqui não precisem fazer o que eu fiz: ir embora para o Sudeste para sobreviver”, afirmou Argemiro. Estiveram presentes no evento lideranças regionais como ex-prefeitos, vereadores, presidentes de sindicatos locais e a deputada estadual Teresa Leitão (PT).
O senador Humberto Costa, que compareceu aos eventos de filiação, destacou que os novos nomes vêm para fortalecer o PT. Segundo ele, não há metas definidas para a região, mas que a participação dos municípios está muito forte nesses eventos regionais, e são grandes as perspectivas de vitória do partido em várias cidades. Humberto afirmou que, além dos dois novos quadros na região, há grandes possibilidades de que o ex-prefeito Marcone Borba se eleja em Bezerros, e que o deputado estadual Sérgio Leite tenha bons resultados em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário