DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Marco Maciel começa sua campanha


Quem conhece o senador Marco Maciel (DEM) sabe que ele é um homem discreto e recatado. Como candidato à reeleição, também não é de ficar se exibindo. Mas na manhã deste domingo (8), em caminhada com o candidato ao Governo do Estado Jarbas Vasconcelos (PMDB) pelo Córrego da Areia, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, mostrou uma animação e uma disposição que até então não se percebia.

Em diversos momentos era possível observar que o democrata se afastava de Jarbas para, sozinho, cumprimentar eleitores e conversar. Chegava sorrindo e com cara de disposição. Militantes iam na frente, distribuindo uma cartilha que traz realizações do senador.

Apesar da visível diferença de ânimo, Maciel afirmou que a empolgação não começou somente agora. "Eu já estava em clima de campanha. É lógico que hoje tem um simbolismo maior porque é dia de domingo, fomos muito bem recebidos em todo canto. Há um reconhecimento do que fizemos: as obras, as decisões que tomamos, a miha vida pública. Tudo isso é muito referenciado, o que prova que etou num bom caminho, fazendo a campanha correta", afirmou.

Ao fim da caminhada conjunta, Maciel ainda andou mais um pouco sozinho e, enquanto voltava para seu carro, cumprimentou mais eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário