
A presidenciável Dilma Rousseff (PT) deve voltar a Pernambuco no próximo dia 5 de setembro. A data foi escolhida hoje, num almoço entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o ex-prefeito João Paulo (PT), que é coordenador da campanha da Dilma no estado. A petista deve participar de uma carreata, segundo João Paulo, mas o assunto só será confirmado amanhã, em Brasília. Se ela topar, a comitiva deve circular em antigos roteiros do Recife, com saída na Agamenon Magalhães até a Avenida Boa Viagem.
Essa seria a terceira vez que a presidenciável vem a Pernambuco desde a largada da campanha. A primeira visita aconteceu em Garanhuns, em julho passado, onde ela realizou um evento fechado para lideranças políticas, como vereadores, deputados e prefeitos.
Segundo João Paulo, o almoço também teve a participação do presidente do PT, Jorge Perez, e do presidente estadual do PSB, Milton Coelho. Este último, inclusive, será integrado à coordenação nacional de Dilma no estado. “A integração dará mais força a Dilma em Pernambuco e vai ajudar a levar sua mensagem a todos os lugares”, disse o petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário