DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

domingo, 8 de agosto de 2010

“Em 2014, se o povo permitir, vou entregar 10 vezes mais escolas técnicas do que encontrei”


Aproximadamente 600 jovens participaram do ato de assinatura do Pacto pela Juventude, que mobilizou mais de 100 mil jovens no Brasil. Companheiros de chapa como Ana Arraes, Pedro Eugênio, João da Costa, João Paulo, Aluisio Lessa e a Presidente da UEP, Virginia Barros, também prestigiaram o evento.

Em seu discurso, que durou cerca de 15 minutos, Eduardo Campos falou sobre as realizações de seu Governo voltadas para a juventude, como o Pacto Pela vida e o Enfrentamento ao crack. Lembrou, também, que já foi militante quando jovem e, 20 anos depois, não mudou a conversa. “Posso dizer que é uma luta que tem a gratuidade da inscrição do vestibular da UPE para mais de 22 mil estudantes até agora. É uma luta que temos a satisfação de dizer que colocamos em prática”, contou o candidato. Eduardo disse também que se o povo permitir, em 2014, “vou entragar ao Estado 10 vezes mais escolas técnicas do que encontrei em 2006. Serão umas 60 escolas”, previu.

Eduardo Campos finalizou seu discurso afirmando que, se for eleito, no dia 3 outubro, “por volta das 18-19h, quero encontrar a juventude no Marco Zero para comemorar a reeleição. A promessa é de continuidade e de melhorias”.

O skatista e monitor de esporte e lazer, Fábio Monteiro (26), disse que apoia a continuidade da mudança que Eduardo Campos começou em 2006. “As obras que ele fez repercutem, principalmente, para os jovens, como é o caso das UPAs e das escolas técnicas. Eduardo também executou obras em parceria com o governo federal o que melhorou bastante as estradas”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário