DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEU VOTO


Prof°. Marcos Silva [1]


Meu voto eu não vendo.

Mas também não dou.

Meu voto eu pactuo.

Pactuo para que haja moralidade administrativa.

Pactuo com a ética na política.

Pactuo com uma educação de qualidade.

Pactuo com uma saúde preventiva.

Pactuo para termos uma melhor segurança.

Pactuo para que haja mais emprego para os jovens.

Pactuo para que cuidem da questão ambiental.

Pactuo para que não haja fraudes nas licitações.

Pactuo para que exonerem os que fraudarem, sem ressentimentos.

Pactuo para que sejamos capazes de construir uma sociedade mais humana, mais solidária, sem oprimidos nem opressores.

Pactuo para que todos possam ser felizes e sentirem vontades de viver.

Pactuo com a dignidade coletiva.

[1] É Professor da Rede Publica Estadual-PE

Matéria postada pelo Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário