DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Apresentadores do Jornal Nacional colocam Dilma no canto da parede


William Bonner e Fátima Bernardes, apresentadores do Jornal Nacional, tentaram agora à noite, numa entrevista ao vivo, encurralar Dilma Rousseff questionando-a sobre os apoios que recebe desse timezinho da pesada: Jader Barbalho, Renan Calheiros e José Sarney, do PMDB; e Fernando Collor de Mello, do PTB.

A candidata do PT escapou de fininho da saia justa. Não respondeu objetivamente a pergunta. Limitou-se a dizer que um país da complexidade do Brasil precisa ser governado por alianças e foi o que o PT fez ao se aliar ao PMDB.

Questionada sobre se o PT errou no passado, quando criticou aqueles personagens, ou se está errando agora, quando recebe o apoio deles, respondeu que o PT não tinha experiência de governo e só veio a cair na real quando chegou ao Palácio do Planalto. Foi a melhor resposta que poderia dar diante de pergunta tão embaraçosa.

Se o critério valer para todos os candidatos, Serra será questionado nesta quarta-feira por que está aliado a Roberto Jefferson (PTB) e Joaquim Roriz (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário