DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Henrique inagurou comitê em Vitória de Santo Antão


Apesar de ser a inauguração do comitê eleitoral do deputado estadual Henrique Queiroz do PR, aliado a bancada do governo do estado a oposição compareceu em massa para a festividade obrigando o candidato a reeleição a ficar fora do palanque oficial devido a fidelidade partidária.

No palanque, foram recebidos pelo prefeito Elias Alves de Lira do DEM o candidato ao governador do estado Jarbas Vasconcelos do PMDB, André de Paula do DEM, Raul Jungman do PPS e Marcos Maciel do DEM, quando foi anunciada a chegada do presidenciável José Serra do PSDB que veio acompanhado com o senador Sergio Guerra que é candidato a deputado federal pelo PSDB.

Apesar da chuva a multidão compareceu em massa para ver de perto um dos presidenciáveis, com discursos rápidos para poupar o povo da chuva os políticos se candidatos se apresentaram e fizeram suas promessas de campanha dando uma cutucada ou outra no atual governo e dizendo que farão uma gestão melhor quando eleitos.

Sendo o último a discursar, o candidato José Serra, disse que não vai inaugurar licitação, pedra fundamental nem ordem de serviço, criticando o governo Lula.

Após a saída da comitiva a festa de inauguração teve continuação com o deputado Henrique Queiros circulando entre o povo e agradecendo a todos pela presença em seu evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário