DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

domingo, 8 de agosto de 2010

Jarbas vai a Caruaru e diz que Eduardo quer humilhar oposição


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato ao governo do Estado, voltou a bater forte no governador Eduardo Campo (PSB), que disputa a reeleição. O peemedebista acusou Eduardo campos de ser “arrogante e prepotente” e acrescentou que o ele está querendo “humilhar” a oposição. As críticas foram feitas durante inauguração do comitê que vai servir de base para o ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel (DEM), que busca uma vaga na Assembleia Legislativa, e para o deputado estadual Augusto Coutinho (DEM), que concorre à Câmara Federal.

“O governador está se conduzindo como arrogante, como prepotente, como dono da verdade, querendo humilhar e ofender a oposição. São coisas que aconteceram quando existia a ditadura militar. É incompreensível que isso exista nos dias atuais”, disparou.

Questionado sobre a possível adesão do deputado Marcus Barreto (PMN) a candidatura de Eduardo Campos, Jarbas afirmou que o deputado “ainda” não havia declarado apoio ao socialista. “Nesse caso acho que não, mas a ofensiva dele (Eduardo) é essa”.

Jarbas Vasconcelos também destacou que contribuiu para a realização de obras importantes para o Agreste, como a BR-232 e Barragem de Jucazinho e acrescentou que a atual gestão está com o governo parado.

A programação de Jarbas em Caruaru deveria começar com um café da manhã na casa da mãe do candidato a deputado federal pelo PMDB, Rivaldo Soares, mas o avião em que o senador viajava não pode pousar e a agenda se resumiu a inauguração do comitê de Tony Gel, que não tem boa relação com Rivaldo Soares. Ofendido com o “bolo”, Rivaldo anunciou a suspensão do apoio ao senador.

Alegando que não foi ao evento por causa da impossibilidade do pouso, Jarbas considerou a atitude do peemedebista caruaru como “juvenil” e “inadequada” e disse que Rivaldo deveria ter conversado com ele.

A candidata a vice na chapa de Jarbas Vasconcelos, Miriam Lacerda (DEM) também fez um discurso contundente e lembrou a militância que nas últimas eleições para prefeito os adversários comemoraram antes da hora.

A inauguração do comitê também contou com as presenças do senador Marco Maciel, candidato a reeleição, e dos deputados Augusto Coutinho e José Mendonça, além, é claro, do vereador Tony Gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário