DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vereador Amaro Ramalho concova a população a elegeer Dilma no primeiro Turno


Preocupado com esta onda verde em Feira Nova, vereador Amaro Ramalho faz apelo para que a população não se iluda e entenda que votando em Marina Silva só vai ajudar José Serra, e um segundo turno não seria bom para o Brasil, só iria aumentar a instabilidade política e financeira do país.

Pede empenho a todos os partidos e eleitores nesta reta final de campanha para massificar a vitória de Dilma já no primeiro turno, dando continuidade ao governo do melhor presidente que o Brasil já teve, com aprovação de 96% entre regular/bom.

No campo local, o vereador Amaro Ramalho coordena a campanha do deputado Henrique Queiroz, ficando muito satisfeito elogiou e disse estar de parabéns o juiz eleitoral Dr. Milton Santana por ter tomado todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população e o respeito as autoridades constítuidas, fazendo também menção para uma campanha limpa e o voto consciente para que a eleição seja tranquila até o término das votações no dia 03 de Outubro as 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário