DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

POLICIA FEDERAL ACIONADA NA ELEIÇÃO EM FEIRA NOVA

Em reunião hoje com o Juíz Eleitoral Dr. Milton Santana Lima Filho ficou acertado em comum acordo com os representantes do Deputado Henrique Queiroz (Joel Gonzaga), Deputado Aglaison Júnior (vereador Tota, Túlio Barros, Erick Leonardo e José Araújo) e da candiadata a deputada estadual Cássia do Moinho (Valter Cruz e César) que a partir de hoje não será mais permitido comícios, caminhadas ou qualquer ato público em Feira Nova, mediante aos atos de violência e selvageria que aconteceram ontem a noite entre os militantes do prefeito Dr. Nicodemos e o ex prefeito Jairo Gonzaga, inclusive saindo algumas pessoas machucadas e até tiros a policia teve que dar para conter o confronto.

Representando o destacamento da policia militar o Sargento Heráclio foi claro e objetivo, dando seu paraecer para que não aconteça mais nenhum ato político em Feira Nova, pela total falta de respeito das militâncias com a população em geral e até com a própria PM, sendo apoiado pelo ministério público e aceito integralmente pelo juíz Dr. Milton Santana, ao qual solicitou apoio da policia Federal para intervir na eleições.

Também fica proibido uso de camisas vermelhas e amarelas no dia da eleição sob pena de ser detido, assim como uso de objetos que caracterizem aglomeração de militância.

Sendo assim essa será a primeira vez em 10 anos, que nós só saberemos os resultados das eleições após a apuração, pois antes pelo vermelhão ou amarelão do dia, já se tinha um endentimento do resulatado final.

É isso aí, dia 03 de outubro as 17:00 horas, tomaremos conhecimento afinal de quem é o majoritário em Feira Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário