DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TUMULTO EM VITÓRIA

Dia de muito tumulto no Centro da Vitória de Santo Antão neste sábado (18), além da tradicional correria da feira livre nas ruas da cidade, mais outro fato chamou a atenção da população, foi um novo tumulto causado pela militância do candidato a deputado estadual Aglailson Júnior (PSB), que estava fazendo ato de campanha no final da Avenida Mariana Amália, nas proximidades do terminal de ônibus da Vitória.

A militância do candidato estava fazendo um “adesivaço” em carros e motos que circulavam pelo local, também estavam presentes no ato político os vereadores Sylvio Gouveia, Geraldo Enfermeiro e Manoel do Oiteiro, todos do PSB, que participavam da manifestação política em apoio a reeleição do candidato.

O tumulto foi iniciado quando se aproximou dos militantes a caravana realizada pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão, que no momento apresentava a população o ônibus adquirido pelo Município, bem como os novos equipamentos que foram entregues à Secretaria de Educação. Os adeptos da campanha do deputado ocupavam a ruas do Centro, os quais tentaram impedir que a caravana da Prefeitura prosseguisse pelas ruas da cidade, comandada pelo Prefeito Elias Lira (DEM), do vice Henrique Filho e do Dep. Henrique Queiroz, ambos do PR.

O clima esquentou um pouco em meio a empurrões, gritos e palavras de ordem, enquanto as viaturas da Guarda Municipal ficaram presas em torno ao grande número de militantes que ocupavam o local.
Em meio ao clima tenso, algumas pessoas tentavam acalmar enquanto outros incitavam a baderna. A Polícia Militar foi acionada para contornar a situação, porém não foi necessário a intervenção da força policial, que mesmo assim acompanhou o restante da caravana da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário