DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DEM dá carga total para reeleição de Maciel

Assegurar a ma­nu­ten­ção do man­da­to de se­na­dor de Marco Maciel é o prin­ci­pal ob­je­ti­vo do DEM, nesta reta final da dis­pu­ta. Ele apa­re­ce em se­gun­do lu­gar, con­for­me pes­qui­sa do Ibo­pe, com 35%. De acor­do com o pre­si­den­te es­ta­dual da le­gen­da, Mendonça Filho, a ordem in­ter­na é in­ten­si­fi­car a “cam­pa­nha de rua” na Capital e no In­terior. “Marco Maciel sem­pre foi prio­ri­da­de do nosso par­ti­do e da nossa alian­ça Per­nambuco Pode Mais. A gente tem quase 30 dias de cam­pa­nha pela fren­te para ofe­re­cer todas as con­di­ções para que ele re­no­ve seu man­da­to. O que pu­der­mos fazer nesse sen­ti­do, nós vamos fazer”, ga­ran­tiu, em en­tre­vis­ta à Rádio Folha FM 96,7.

Para in­cre­men­tar as in­ten­ções de voto no se­na­dor, a equi­pe con­ti­nua­rá in­ves­tin­do na apre­sen­ta­ção da bio­gra­fia po­lí­ti­ca de Maciel. “A es­tra­té­gia é mos­trar o que ele fez por Pernambuco desde o iní­cio e o po­li­ti­co que ele é: hon­ra­do, sério, ficha limpa e que tem todas as cre­den­ciais para con­ti­nuar nos re­pre­sen­tan­do no Senado”, afir­mou Mendonça.

“O se­na­dor tem muita re­cep­ti­vi­da­de, tra­ba­lhou muito em de­ter­mi­na­dos mu­ni­cí­pios, e den­tro dessa rea­li­da­de vamos tra­ba­lhar para que a vo­ta­ção dele possa ser a mais re­le­van­te pos­sí­vel”, as­se­ve­rou. (Folha de Pernambuco - Débora Duque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário