DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PEGA FOGO CAMPANHA EM FEIRA NOVA....

Pelo segundo dia consegutivo o Arrastão do ex prefeito Jairo Gonzaga, que apoia o deputado Henrique Queiroz dá um banho no do prefeito que apoia Agalison Júnior.
2 x 0

Ontem em Feira Nova três deputados fizeram suas caminhadas:

  • com as caminhada de Edvaldo Bione que é apoiado pelo Pr. Mardogueu, que ainda não empolgou nesta campanha e com uma caminhada tímida encerrou sua campanha menor que a anterior...
  • Já a caminhada de Aglaison Júnior, candidato do prefeito que semana passada estava em alta, mostra uma grande queda na reta final de campanha, tendência essa que fica clara com o nervosismo e falta de controle do grupo denomiado na cidade como "AMARELO", ontem todos os cargos comissionados estavam presentes, e muitos deles inclusive discursaram colocando o maior amigo de Henrique Queiroz em Feira Nova, Dr. José Araújo a fazer um discurso apelando até ridiculamente pela ex prefeita Marilene Chaves, numa falta clara de respeito a maior política de Feira Nova e região, mostrando que vale tudo para tentar empolgar o eleitor, já o prefeito falou pouco, pois na verdade não tinha nada que falar mesmo, e o deputado Aglaison Júnior que foi considerado pela ALEPE um dos poucos que não apresentou nenhum projeto na gestão de Eduardo Campos, nem apareceu.
  • Enquanto que na festa denominada "ONDA VERMELHA", do ex prefeito Jairo Gonzaga que apoia o deputado Henrique Queiroz, organizado pelo vereador Joel Gonzaga tem dado mostras que realmente vai fazer o majoritário, com um crescimento nesta reta final surpreendente, multiplicando a cada dia mais eleitores aos seus eventos, deixando a campanha em um tom VERMELHO, desse jeito o coronel vai virar soldado logo, é esperar para ver o desfecho final, faltam apenas quatro eventos para cada, vamos ver se o resultado muda neste fim de campanha.
  • É isso aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário