DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Henrique Queiroz foi o maior beneficiado com ato político.

O deputado Henrique Queiroz iniciou o dia reunindo seu eleitorado nas imediações da Praça Leão Coroado, onde estava localizado o palanque que mais tarde receberia a comitiva da frente popular, o parlamentar que vai para sua nona disputa eleitoral, fez campanha política durante a manhã na frente do palco ele cumprimentou eleitores, colou adesivos e conversou com cabos eleitorais.

O candidato estava acompanhado de seu filho o vice-prefeito da Vitória Henrique Filho, do vereador Frazão e do Secretario de Defesa do Cidadão da Prefeitura de Vitória Décio Filho, em seguida o candidato saiu em caminhada ao lado de Henrique Filho pelas ruas de Vitória na companhia do governador Eduardo Campos e dos candidatos ao senado Amando Monteiro e Humberto Costa. em seguida subiu ao palanque onde acompanhou os pronunciamentos festejando com sua militância que pintava parte da rua com verde e amarelo nos momentos que seu nome era citado, um fato interessante que aconteceu.

O pronunciamento de Eduardo Campos caiu como uma luva para Henrique Queiroz, em um determinado momento o governador se refere ao voto fechado para a chapa do governo e fez menção ao slogan usado por Henrique desde a última campanha para prefeito "nessa eleição precisamos fazer barba, Cabelo e Bigode" disse Eduardo o que levou a militância verde amarela ao delírio junto com o candidato que estava no palanque a festejar. No fim a maioria acredita que Henrique se beneficiou mais com a visita da comitiva a frente popular de que seu principal adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário