DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carlos Lapa perde o apoio do ex-prefeito de Paudalho Eufrásio Gouveia Filho Escrito por Inaldo Sampaio

O ex-deputado Carlos Lapa (PP) teve uma péssima notícia neste final de semana. Perdeu o apoio em Paudalho do ex-prefeito, Eufrásio Gouveia Filho (PMDB), agora eleitor de José Humberto Cavalcanti (PTB).

Tanto Lapa como Zé Humberto são candidatos a deputado estadual e têm seus principais redutos na Zona da Mata Norte do Estado.

Apesar do prejuízo eleitoral, Lapa, que é ex-prefeito de Carpina, disse que se elegerá. “Querem me derrotar de todo jeito, mas eu vou mostrar aos meus adversários que eu não tô ruim das pernas, não. E vou me eleger”, disse ele.

Extraoficialmente, o motivo do rompimento de Eufrásio com Lapa foi o não cumprimento por parte deste do acordo financeiro que ambos haviam celebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário