DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Toque de Recolher em Feira Nova



  • Depois dos últimos acontecimentos, Feira Nova agora está mais insegura, depois da baterna entre os vermelhos e amarelos que aconteceu terça feira com agressão até contra a Policia Militar, ontem foi o troco da policia que era para dar segurança a comunidade, revidaram ontem contra muitos menores e até um conselheiro tutelar foi detido, houve pancadaria e muitas detenções.
  • Esperamos ao menos que possamos confiar no Ministério Público para coibir estes abusos contra a população que na maioria não teve nada a ver com os incidentes e é quem está pagando, por falta única e esclusiva de ações mais sérias de todas as esferas do poder, que na verdade ninguém assume nada e nem pune ninguém, essa é a verdade.
  • Temos que enaltecer a atitude do Juíz Eleitoral Dr. Milton Santana de ter posto fim aos atos políticos e até o de proibir uso de camisas vermelhas e amarelas no dia da eleição em Feira Nova, parabéns Dr. Milton pela ação preventiva, já imaginou como seria um confronto novamente, a policia querendo acertar as contas e os partidos também, não teria precedentes ações nesse sentido.
  • Vamos ter calma durante todo o processo político, Feira Nova precisa de Paz nas eleições no dia 03 de outubro, vamos nos unir para proclamar a DEMOCRACIA com responsabilidade que cabe a cada um de nós.
  • Não estamos julgando os acontecimentos de ontem e nem poderiamos, apenas pedimos mais cuidado e respeito uns com os outros, temos que aprender a respeitar as autoridades e saber dos limites de cada, e também onde procurar nossos direitos, só assim sairemos deste caos que se tornou nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário