DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tucano não vai se deixar fazer o ''bode expiatório'' da provável derrota de Jarbas

Sérgio Guerra já foi avisado de que há muita gente no PMDB e no DEM querendo responsabilizá-lo pela eventual derrota de Jarbas Vasconcelos e, numa espécie de defesa prévia, disse o seguinte ao “Diario de Pernambuco” desta segunda-feira:

a) O volume da campanha de Eduardo é muito superior ao da campanha de Jarbas. Eleição de governador e de presidente se dá “no caminho da opinião pública e não no caminho das estruturas”.

b) Não é quantidade de prefeitos que define eleição de governador. Arraes ganhou em 86 com menos prefeitos do que José Múcio, Jarbas ganhou em 98 com menos prefeitos do que Arraes, e Eduardo ganhou em 2006 com menos prefeitos do que Mendonça Filho.

c) Gostaria que todos os prefeitos do PSDB apoiassem Jarbas, mas não conseguiu, como o DEM e o PMDB também não conseguiram. “Toda essa discussão (de que o PSDB está com Eduardo) é uma exploração descabida”.

d) Não permitirá que o transformem em “bode expiatório” da eventual derrota de Jarbas e já sabe quem são os “setores da direita” que o chamam de traidor. “Essa compreensão não me surpreende nem me intimida. Tudo vai ficar muito claro e no devido lugar. É só uma questão de tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário