DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E a culpa é de quem?

Semana passada na reunião do sindicato com no máximo 30 pessoas sem legitimidade nenhuma para tratar de um assunto tão sério, resolveram colocar na pauta da prefeitura a criação da previdência própria, por uma decisão do prefeito, mesmo o presidente anteriormente sendo contra, colocaram em pauta de negocição com a prefeitura, e se isso for verdade, fica a certeza para quem este sindicato de fato trabalha em Feira Nova, com vimos na reportagem a baixo, no caso em questão Araçoiaba, houve um rompo nos cofres públicos de mais de 2 bilhões de reais, e o único prejudicado é e sempre será o funcionário público, mediate a isto é hora do funcionário público de Feira Nova abrir bem os olhos, para o que estar por vir, pois o risco é eminente de fraude, pois até agora ninguém atentou tanto contra os funcinários quê o próprio sindicato, se ele por acaso for a favor desse crime contra o funcionário, pois todos que fazem parte da diretoria sabem os riscos de um previdência própria, seria bom um esclarecimento do próprio sindicato no tocante ao seu posicionamento, por ser uma questão muito séria e que causaria um futuro incerto para todos nós funcionários.
Esperamos que não vendam os funcionários de Feira Nova, jogando a todos no risco eminente desse governo que tudo que faz é pensando é se apropriar dos dividendos dos funcionários, seja nas gratificações, nas horas extras ou como agora na questão da previdência.

3 comentários:

  1. Na hora que o sindicato separar o funcionário da política vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PREFEITO, OS CARROS OFICIAIS NÃO PODEM LEVAR PACIENTES PARA RECIFE, POIS FICAM LEVANDO SECRETÁRIOS PARA OS SÍTIOS, RSRS, PENSE NUM GOVERNO HONESTO, CADÊ A OPOSIÇÃO QUE NÃO DENÚNCIA ISSO.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por isso então que os operarios abandonarão a obra que estavam fasendo na saida da cidade, já faz duas semanas que a obra está pela metade só passa moto todos os carros tem que vir por sitio novo e já ocorreu até assalto na cachoeira por causa das pilhas de terra que está no meio da ponte, os bandidos de feira nova agradece ao dignissimo senhor prefeito.
    até ele deu com a cara nas pilhas de terra e deu a volta por sitio novo para ter seu lazer em paz.

    meus parabéns sr. prefeito o sr. descobiu um geito de faser uma anti campanha eleitoral.

    ResponderExcluir