DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 1 de março de 2011

ESQUECERAM DE MIM...

Aglailson Júnior não foi avisado da visita do governador Eduardo Campos a Vitória de Santo Antão nesta segunda-feira

O governador Eduardo Campos o ministro da Educação Fernando Haddad, acompanhados do vice prefeito Henrique Filho e o deputado estadual Henrique Queiroz, prestigiaram nesta segunda-feira a aula inaugural do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, ligado à UFPE.
O governador e o ministro deram as boas-vindas aos estudantes e reafirmaram o compromisso de manter as parcerias governo federal x governo estadual pela melhoria da qualidade do ensino público no Brasil.
Majoritário em Vitória nas últimas eleições, o deputado estadual Aglailson Júnior (PSB) disse ao blog agora à noite que a visita do governador não aconteceu.
“Se ele (Eduardo) tivesse ido eu saberia mas o que estão dizendo aqui em Vitória é que a visita será amanhã (terça)”, disse o deputado, que não foi avisado da visita.
Antes de viajar para Vitória, o ministro Fernando Haddad assistiu à Aula Magna e participou da inauguração do Restaurante Universitário da UFPE.
Ao discursar, o governador garantiu que em 2014 Pernambuco terá pelo menos uma universidade pública (UPE, UFPE ou UFRPE) em cada umas das 12 microrregiões do Estado e uma Escola Técnica Estadual ou Federal em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes.
O CAV começou a funcionar em agosto de 2006 e possui hoje 1.200 alunos divididos entre os cursos de Enfermagem, Nutrição, licenciatura em Ciências Biológicas e Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário