DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Senac-PE lança programa para capacitar 50 mil visando a Copa


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) lança, na tarde desta terça-feira (29), um programa de educação profissional visando a formação de pessoas para atender às demandas da Copa de 2014. O Programa Senac na Copa será lançado em todo o País e pretende capacitar um milhão de brasileiros, entre os quais 50 mil de Pernambuco.

O lançamento acontece durante a teleconferência Copa 2014: oportunidades e desafios, que conta com a participação do Ministro do Turismo, Pedro Novais, e do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.

A expectativa do Programa Senac na Copa é formar profissionais nas áreas de Turismo e Hospitalidade, Saúde, Imagem Pessoal, Informática e Idiomas.

Os cursos podem ser realizados nas unidades do Senac em todo o Estado (Recife, Vitória, Paulista, Caruaru, Garanhuns e Petrolina), através de ferramentas de ensino a distância ou na modalidade in company, que, além de ser realizada dentro da própria empresa, pode ter seu conteúdo adaptado às necessidades do empreendimento.

SERVIÇO

Para inscrições entrar em contato com a Central de atendimento - 0800 081 1688

Nenhum comentário:

Postar um comentário