DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 22 de março de 2011

Bandidos presos com a "mão na massa" no Banco do Brasil de Feira Nova

Cilindros de gás seriam utilizados na explosão



Com Anderson Gonçalves da Silva, de 25 anos, e Flávio Viana de Oliveira, 22, a polícia encontrou um maçarico e cilindro de gás, além de armas e outros materiais que seriam usados para o arrombamento

Da Redação do pe360graus.com


Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo (20), acusados de furtar uma agência bancária do Banco do Brasil, na cidade de Feira Nova, no Agreste. Com Anderson Gonçalves da Silva (foto), de 25 anos, e Flávio Viana de Oliveira (foto abaixo), 22, a polícia encontrou um maçarico e cilindro de gás, equipamentos de corte utilizados para arrombamento.
Além disso, foram apreendidos dois coletes balísticos, dois cintos de guarnição, seis munições intactas de revólver calibre 38 e um par de luvas brancas de construção.

De acordo com o comandante da 6ª CIPM, major Expedito Lopes, eles fizeram um buraco na parede do banco e estavam tentando arrombar o cofre. Ele contou, ainda, que os acusados afirmaram que outros três homens participaram do assalto, mas conseguiram fugir.

“Segundo os presos, a quadrilha é composta por mais três elementos que fugiram do local, levando dois revólveres encontrados no interior da agência e pertencia à empresa de vigilância que presta serviço ao Banco do Brasil”, afirma o major.

Após a prisão, a PM realizou bloqueios nos municípios de Carpina e Limoeiro na tentativa de prender os suspeitos que fugiram com a chegada dos militares.

Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Limoeiro. Anderson Gonçalves e Flávio Oliveira foram autuados em flagrante por tentativa de arrombamento e encaminhados a Cadeia Pública de Feira Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário