DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tribuna 40 em Santo Amaro Hoje...


O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) faz caminhada nesta terça-feira em Santo Amaro, Zona Norte do Recife, junto com os candidatos ao Senado Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT). A chegada dos integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco está prevista para as 7h, repetindo o mesmo horário da visita à Ilha de Deus, na semana passada. O socialista quer evitar choque da agenda de campanha com o expediente no Palácio do Campo das Princesas. O prefeito do Recife, João da Costa, também acompanhará os candidatos.

A concentração da caminhada está marcada para acontecer em frente à reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE). Os candidatos seguem até a Ilha de João de Barros no bairro.

O bairro de Santo Amaro é simbólico para Eduardo Campos. Os moradores do comunidade foram os primeiros a contar com o projeto Território da Paz, lançado em dezembro de 2008, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As ações envolvem uma série de ações de segurança e projetos sociais desenvolvidos simultaneamente. Santo Amaro também foi o primeiro bairro a ser contemplado com o Governo Presente, uma ação do Pacto pela Vida, idealizado pelo governo do estado para combater a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário