
Na inauguração de seu comitê ontem o governador Eduardo Campos disse que aceitaria o confronto com o senador Jarbas Vasconcelos em relação com o seu governo com os oito anos do seu antecessor.
Disse também que conseguiu diminuir a violência e os indicadores sociais com geração de emprego e renda, melhorou a educação e a saúde e o população está mais feliz .
Disse também que tinha certeza que Dilma iria ganhar eleição no primeiro turno:
'Estou doido que chegue o dia 3 (de outubro); quero ouvir o povo do Brasil dizer Lula, nós aprovamos o seu governo, confiamos em você, vamos entregar o Brasil a uma grande mulher, experiente, combativa, séria, que vai mudar o Brasil para melhor'.
Na inauguração, o deputado Armando Monteiro foi o primeiro a discursar, literalmente, pedindo votos. Ele ressaltou a importância de eleger toda a chapa: da Presidência aos deputados. "É muito importante nós conserguirmos eleger a candidata Dilma para dar continuidade ao trabalho do presidente Lula, assim como é importante eleger os senadores que possam apoiá-la em Brasília. E aqui é importante reeleger Eduardo Campos para dar continuidade ao que já vem sendo feito. Os deputados eleitos também precisam ser nossos aliados para termos mais força na nossa luta", discursou.
Em seguida, foi a vez do candidato petista ao Senado subir na tribuna 40 para proferir o seu discurso. Entusiasmado, Humberto Costa foi bastante caloroso ao dizer que a inauguração do comitê em uma campanha é como a largada de uma grande corrida, fazendo uma alusão ao sentimento de ansiedade para a linha de chegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário