DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jarbas chama governo Eduardo de 'arrogante, prepotente e perseguidor'


O candidato ao Governo de Pernambuco senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) qualificou o governo de seu adversário, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) de "arrogante, prepotente e perseguidor". O peemedebista esteve neste domingo (25) no almoço do deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM), que costuma dar início às suas campanhas reunindo amigos, familiares e políticos. O espaço escolhido foi a Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco, no bairro da Imbiribeira, no Recife.

Em discurso, Jarbas admitiu que está sendo difícil fazer política, hoje, como oposição em Pernambuco, “contra um governo arrogante, prepotente e perseguidor”.

A declaração veio depois de depoimento do deputado estadual. “A vitória está difícil, mas podemos chegar lá com Jarbas”, afirmou Maviael, aproveitando para agradecer a Jarbas “pelo apoio e carinho que tive dele quando deixei a política por causa de uma doença, e é sempre muito difícil retornar para quem não tem dinheiro, como eu. E muito mais difícil é fazer campanha como deputado de oposição, difícil até sair na rua. Na hora das dificuldades, esquece-se o que o deputado fez”, lamentou.

O peemedebista previu que Maviael “tem condições de caminhar pelos seus municípios de cabeça erguida” porque “a sua vida pública sempre foi correta, digna e não apenas no período eleitoral. E quando a gente precisa dele, ele se encontra no mesmo lugar e com a mesma posição”.

Estiveram no almoço o candidato à reeleição senador Marco Maciel (DEM), Miriam Lacerda (DEM), André de Paula (DEM) e Gustavo Krause (DEM) e cerca de 400 convidados. De lá, Jarbas partiu para Canhotinho, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário