DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Miriam mobiliza mulheres do Democratas


Miriam Lacerda (DEM) continua mobilizando as mulheres dos partidos da coligação "Pernambuco pode mais", encabeçada por Jarbas Vasconcelos (PMDB), com o objetivo de multiplicar os votos para os candidatos majoritários.

Na noite de ontem (27), no Hotel Vila Rica, a vice de Jarbas reuniu 50 mulheres do Democratas e pediu que elas multiplicassem seus votos com os amigos, parentes, vizinhos, para votar em Jarbas, Marco Maciel e Raul Jungmann, lembrando que para isso, necessariamente, elas não precisam sair às ruas:"Podemos fazer isso por telefone, através de e-mails, temos várias formas de chegar aos eleitores" disse a deputada.

Ela destacou em seguida que, como são sempre muito ocupadas, as mulheres também podem pedir votos em qualquer lugar por onde andam:"Nós podemos falar de nossos candidatos quando vamos a uma padaria; quanto estamos no supermercado; no cabeleiro; na feira, enfim, a multiplicação dos votos pode ser feita o dia inteiro, sem alterar a rotina das mulheres".

No encontro com a ala feminina do DEM, Miriam Lacerda ganhou reforço de peso para ajudá-la no trabalho de mobilização: da vereadora Priscila Krause e de Ana Maria Maciel, esposa do senador Marco Maciel, candidato a reeleição.

Esse foi o terceiro encontro realizado por Miriam que já se reuniu com mulheres do PPS e do PSDB. Nesta quinta-feira (29), ela se encontra com as militantes do PMN para pedir que todas se engagem na campanha pela multiplicação dos votos. E também terá reunião com a ala feminina do PMDB em data a ser agendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário