DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Emoção tomou conta no primeiro dia de Eduardo fazendo campanha na ilha de Deus


O primeiro compromisso foi cercado de simbolismo e emoção, pois foi na Ilha de Deus que Eduardo começou sua campanha, em 2006. Foi lá também sua primeira agenda como governador, em janeiro de 2007, quando ele levou seu secretariado ao local para reafirmar os compromissos de campanha.

O governador voltou à Ilha hoje para conferir o que mudou na vida dos moradores do local após três anos e meio do seu Governo. Durante uma hora, o socialista percorreu as ruas da comunidade, sendo bastante saudado pelos moradores.

“Em 2006, apenas 20 pessoas trabalhavam com carteira assinada aqui na Ilha de Deus. Hoje, só nas obras de urbanização da comunidade, 77 moradores estão empregados. Outro bom exemplo é o Núcleo de Artesanato que recebeu apoio do Estado e hoje mantém cerca de 30 famílias”, comentou Eduardo.

Antes de deixar o local em direção ao Palácio do Campo das Princesas, Eduardo mostrou-se emocionado.

“Começamos nossa campanha por aqui em 2006, deu certo e agora estamos repetindo. Aqui as palavras que disse em 1º de janeiro de 2007 se confirmaram. Começou um tempo em que os que sempre perderam começaram a ganhar. E vão ganhar muito mais”, disse.

Outro emocionado era Armando Monteiro. “É um momento realmente marcante para a história política de Pernambuco, porque aqui vemos um compromisso de campanha ser materializado. Nosso governo tem uma marca de credibilidade, porque cumpre o que se compromete”, afirmou Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário