DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eduardo: “Somos intérpretes da vontade do povo”


O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) participou da inauguração do comitê do ex-prefeito e candidato a deputado federal João Paulo (PT). Acompanhado dos futuros senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), Eduardo chegou ao comitê de João Paulo às 11h e falou aos presentes do reconhecimento que sente nas ruas pelas ações empreendidas no seu Governo.

“O governo que chega na vida do povo, fica na consciência das pessoas, na gratidão e no reconhecimento, que nos emociona por onde passamos”, disse Eduardo, citando obras como a transposição do Rio São Francisco, a Ferrovia Transnordestina, a abertura de escolas técnicas e novos cursos de nível superior.

Diante de um grande número de pessoas, que tomou a rua Barão de Itamaracá, no Espinheiro, onde está localizado o comitê, Eduardo destacou a importância da parceria com o projeto político do presidente Lula. “Somos apenas intérpretes da vontade do povo de construir igualdade e melhores condições de vida”, disse.

O socialista lembrou da trajetória política de João Paulo, antes mesmo de qualquer mandato. Falou do seu trabalho na coordenação da campanha do presidente Lula em 2006 e da vitória de João Paulo nas eleições de 2000 e 2004 para a Prefeitura do Recife dizendo que o petista foi “vítima do preconceito das elites, que achavam que ele não seria capaz de administrar a cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário