DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eduardo é o melhor governador do País



Com 62% de aprovação – soma dos que consideram seu governo ótimo e bom -, Eduardo Campos é o governador mais bem avaliado do País. Segundo pesquisa Datafolha feita na semana passada em oito estados e no Distrito Federal, Eduardo teve nota média de 7,7. Apenas 7% dos entrevistados considera seu governo ruim ou péssimo.

A avaliação do Governo Eduardo também cresceu dois décimos em relação à última pesquisa do instituto. Em dezembro do ano passado, a administração recebeu nota 7,5 do Datafolha, ficando empatada com a do então governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB).

Eduardo recebeu o resultado da pesquisa com muita alegria e um enorme senso de responsabilidade. “Ser reconhecido como o governador que recebe o maior percentual de aprovação do país nos enche de ânimo. Mostra que o trabalho da nossa equipe tem conseguido mudar a vida da população para melhor e que os pernambucanos reconhecem o nosso esforço. O desafio agora é trabalhar ainda mais para continuarmos nas primeiras posições”, apontou.

De acordo com o Datafolha, em segundo lugar vem Jaques Wagner (PT), da Bahia, com nota 6,6 e, em terceiro, Orlando Pessuti (PMDB), que governa o Paraná porque Roberto Requião (PMDB) se desincopatibilizou para disputar uma vaga no Senado. Pessuti recebeu nota 6,3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário