DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jarbas tenta reverter o Sertão

Um dia após o governador Eduardo Campos (PSB) fazer campanha em Petrolina, será a vez do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ir ao Sertão. O candidato ao governo do estado percorrerá seis municípios da região – Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina. Uma agenda que será cumprida até o sábado. No domingo, o senador participará de caminhada no bairro da Torre, no Recife.

Jarbas viaja sem se preocupar com o cenário adverso nessa campanha. Apesar da ampla preferência, revelada em pesquisas de opinião pública, dos eleitores por Eduardo, o senador diz que está empolgado com a candidatura e que ainda há espaço para crescimento, principalmente porque os eleitores ainda demonstram apatia pelas eleições. Com o início do guia eleitoral, em 17 de agosto, o assunto (eleições) deverá ganhará as ruas e o peemedebista aposta na reversão da desvantagem.

Sobre a recepção no interior, Jarbas disse que não se preocupa com a força dos governistas. “Vai ter sempre gente de apoio à oposição. Alguns lugares mais, outros menos”

Quinta-feira – Jarbas participou de uma caminhada no Sítio do Cardoso, na Madalena. Assim como nos dias anteriores, foi uma atividade rápida – de apenas 35 minutos – e sem grandes novidades. O peemedebista foi bem recebido pela comunidade, cumprimentou os moradores e falou sobre propostas da campanha.

Dessa vez, Jarbas foi acompanhado apenas da candidata a vice, Miriam Lacerda (DEM). Os demais integrantes da chapa majoritária cumpriram outros compromissos. O senador Marco Maciel (DEM), candidato à reeleição, estava fazendo gravações para o guia. Já Raul Jungmann (PPS) estava em um debate promovido pelo Porto Digital. Mas, na caminhada, Jarbas disse que o pós-socialista estava em São Paulo, também gravando para o guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário