DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jarbas faz caminhada no UR-2, Ibura


Foi uma caminhada relâmpago. O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato oposicionista ao governo do estado, passou apenas meia-hora na UR-2, no Ibura, onde cumpriu o único evento público de campanha desta terça-feira. O peemedebista foi bem recebido pelos moradores, ouviu declarações de voto, mas não quis comentar quase nenhum assunto político. Adotou o silêncio. Nem mesmo revelou se acionará o adversário, o governador Eduardo Campos (PSB), na justiça por uso da máquina pública na campanha. Acusação que repetiu nos últimos dias.

Jarbas foi questionado sobre a debandada de lideranças do PSDB para o palanque socialista, sobre a pesquisa Datafolha em relação à boa avaliação do governador Eduardo Campos e a respeito das locações para a gravação do guia eleitoral da presidenciável do PT, Dilma Roussef. A petista optou pela Unidade de Pronto Atendimento, em Igarassu para gravar imagens para sua campanha. De todos os questionamentos, Jarbas se limitou a comentar ligeiramente sobre o serviço de saúde de Pernambuco. "Vamos ver se a UPA está funcionando. O objetivo dela é bom, mas é preciso ver se as pessoas estão realmente sendo atendidas", afirmou.

Durante a entrevista, uma repórter perguntou se o bom desempenho de Eduardo atrapalhava sua campanha ele mais uma vez negou. “Não dificulta, mas não vou avaliar (o resultado)”, declarou. Em seguida, encerrou a conversa: “Deixa eu trabalhar”, afirmou para se desvencilhar da imprensa.

Segundo o próprio senador, as reuniões com sua equipe estão varando a madrugada. Ontem, depois de fazer uma caminhada na comunidade de Skylab, na Zona Norte do Recife, o peemedebista disse que conversaria com o coordenador jurídico da coligação Pernambuco Pode Mais e com a equipe de comunicação e marketing. Paralelamente às atividades de rua, Jarbas tem se dedicado às gravações da propaganda eleitoral.

Na caminhada, Jarbas estava acompanhado de todos os integrantes da chapa majoritária - Raul Jungmann (PPS) e Marco Maciel (DEM), candidatos ao Senado, e Miriam Lacerda (DEM), que concorre à vice, além dos proporcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário