DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bione vai para quarta disputa...

Neste sábado (24), aconteceu na Rua Melo Verçosa, Centro da Vitória de Santo Antão, a inauguração do comitê eleitoral do candidato a Deputado Estadual Dr. Edvaldo Bione, dessa vez pelo (PHS). Inaugurando seu espaço político, o evento contou com a participação de lideranças políticas do Município e cidades vizinhas.
Amigos do candidato discursaram a respeito dos interesses da região, a exemplo de Carlinhos da Verdura, Amaro Bau - ex vereador de Vitória e o Advogado e vereador André de Bau (PMN), que falou da importância de mais um Deputado Estadual defendendo os interesses da População na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Para o vereador “Vitória sempre teve três deputados Estaduais, e dessa vez na Assembleia só temos dois representantes. Está faltando uma pessoa para completar e ocupar este espaço. Defendo que a pessoa ideal chama-se Edvaldo Bione, um Médico que está a 27 anos em nossa cidade, trabalhando 24h no atendimento a nossa população sem cobrar sequer um centavo a qualquer cidadão. Hoje sou um Advogado, tenho meu escritório na cidade e atendo cerca de 8 a 10 pessoas por dia e não cobro nada por isso, trabalho no Loteamento de Bau, ajudo a população da maneira que posso, pois as pessoas precisam entender que vereador não tem dinheiro, mas pode reivindicar projetos e fazer leis em benefício a todos. Se perguntar hoje qual a profissão dos dois deputados de Vitória ninguém irá saber responder, pois Bione é um Médico e por isso que dou este voto de confiança a ele”, discursou.
Bau completou afirmando: “Daqui a dois anos meu pai que me fez um homem de sucesso é quem voltará a Câmara Municipal da Vitória, para trabalhar defendendo os interesses de todos, pois ele será apoiado pelo deputado estadual que estamos apoiando nessa eleição de 2010”, frisou André de Bau.

Bione foi otimista em seu discurso, acreditando que a população da Vitória de Santo Antão lhe apoiará pela quarta disputa ao parlamento, do qual não obteve êxito nas três últimas, sabendo que haverá muito trabalho pela frente.

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, perdeu as eleições por três vezes e na quarta conseguiu assumir o cargo na presidência da República. Lula está sendo o melhor presidente de todos os tempos, eu também perdi as últimas três eleições para deputado estadual, e acredito que nessa eu consigo assumir este compromisso com Vitória de Santo Antão. Compromisso de trabalhar para população e fazer com que o filho do homem pobre tenha uma educação de qualidade, fazer com que as empresas empreguem nossos jovens”, pontuou.
Bione lembrou o saudoso Ulisses Guimarães. “Político ruim faz campanha para a próxima campanha, e político que tenha percepção da realidade do mundo faz campanha para próxima geração, pois este é o verdadeiro compromisso que quero assumir com todos, e se minhas palavras de hoje não fizerem valer nesses quatro anos que se aproximam, peço a todos que não me dêem mais um voto de confiança”, prometeu. Observando que o próprio Bione já esteve em todos os lados políticos da Vitória, ora com Elias Lira e ora com José Aglailson, sem sequer ter um compromisso ideológico.

Salientando que na inauguração do Comitê de Bione em Vitória de Santo Antão, teve um show de DJ Gordo que animou os militantes durante o evento. No entanto, a legislação eleitoral impede qualquer atividade atrativa e ou artística nas atividades de campanha. O que o TRE local dirá sobre o fato?

“Se no dia 03 de outubro eu não conseguir ganhar a eleição, na segunda feira (04) eu serei o mesmo, atendendo em meu consultório 24h disponível a população”, ressaltou o candidato. E até quem sabe já caminhando para outro partido como é de praxe, quem sabe?

Finalizando o evento o Deputado Federal Edgar Moury Fernandes (PMDB) que tenta a reeleição dobrando com Bione em Vitória e outras cidades, foi breve em suas palavras. “Já fui deputado estadual por três eleições e estou na segunda campanha para deputado federal, estou com Bione por que o conheço de longos anos, não só ele mais sim toda sua família, pois acredito em suas propostas e em seu potencial, para que ele possa trabalhar para toda essa gente que vem aqui hoje lhe apoiar como amigos de verdade”, salientou Edgar Moury que apóia Eduardo Campos a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário