DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VOTE NO SITE MARIA EDUARDA REPRESENTANDO FEIRA NOVA


http://aseleitas.com.br/votacao#episodio4

“Foi tudo maravilhoso e superou minhas expectativas”

Olá meninas, tudo bem?
Falta pouco, hein! Esta semana estreia a nossa websérie e eu estou supercuriosa para saber quem será a ganhadora dos nossos desafios de beleza! Aposto que vocês também estão animadas! Então, para deixá-las com mais água na boca, confira a apresentação da nossa candidata Eduarda Morais.


“Sou a Eduarda Morais, tenho 18 anos e sou do signo de Leão. Moro com meus pais e uma irmã de 24 anos. Namoro há um bom tempo, com o garoto mais lindo e fofo que existe! Na faculdade pretendo cursar Educação Física, pois me identifico com essa área. Meu hobby é ouvir música (como boa pernambucana, adoro um forró) e malhar!



Agora a melhor parte: MAQUIAGEM! Sou súper, hiper, ultra, mega apaixonada por make. Na verdade, tenho isso desde pequena, quando usava as maquiagens e os batons da minha mãe, aqueles “vermelhões”. Estou sempre me inteirando sobre as novidades e tendências de make e moda nos blogs, sites e revistas, como a GLOSS. *-* Sempre vejo makes diferentes, mas gosto de criar meus próprios looks e brincar bastante com as cores! Sobre o concurso, essa é a primeira vez que participo. Nem acredito que deu tudo certo! A ida para São Paulo e a gravação da websérie foram maravilhosas e superaram minhas expectativas! Estou muito feliz por ser uma das finalistas e a primeira PERNAMBUCANA a estreiar. Mas devo admitir que entre todos os prêmios o que eu quero mesmo é ser a garota da capa. Sem dúvidas! O que resta agora é esse PERNAMBUCO lindo e querido votar muito em mim, mas MUUUUUUUITO mesmo, pra que eu leve mais essa!”

Um comentário: