DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Armando volta a afirmar que vai continuar viajando pelo Estado e que continua alinhado com a Frente Popular


Discussão da Medida Provisória 517/10, que trata de incentivos fiscais a vários setores da economia: senador Armando Monteiro (PTB-PE)
“A legitimação de um mandato não se esgota no momento da eleição. Eu diria que se inicia no momento da eleição. O que legitima um mandato é exatamente essa conexão entre o mandato e o interesse do Estado que eu tenho a honra de representar no Senado da República”, foi o declarou neste final de semana o senador Armando Monteiro Neto (PTB), segundo texto divulgado hoje por sua assessoria.
O senador tem sido criticado por setores periféricos do PSB por supostamente estar em campanha para o Governo do Estado.
Ele disse que não precisa pedir licença a ninguém para viajar por Pernambuco, para (grifo do editor) não se transformar num novo Mansueto de Lavor (de saudosa memória), que se elegeu senador em 1986 na chapa de Miguel Arraes mas não costumava visitar o interior, salvo Petrolina, sua principal base eleitoral.
O senador reafirmou seu compromisso político com a Frente Popular de Pernambuco, dizendo:
“Nós temos que estar, neste momento, alinhados com os interesses de Pernambuco. E eu disse, quando me elegi, que eu não queria ser um senador distante, alguém que fica lá naquele tapete azul do Senado se achando importante. Eu disse a mim mesmo, embora na comodidade de um mandato de oito anos, que eu não me distanciaria, que procuraria sempre sintonizar a minha voz com os interesses de Pernambuco. E, por isso, tenho andado por esse Estado, tenho ouvido as lideranças, os vereadores, as lideranças comunitárias, as lideranças empresariais, para que eu possa ter lá a minha voz absolutamente sintonizada com os interesses de Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário