DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GLÓRIA DO GOITÁ

Tiroteio deixa uma pessoa morta e outra ferida no Centro de Glória do Goitá

O adolescente Geison dos Santos Barbosa, 16 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo na Praça Joaquim Nabuco, no Centro de Glória do Goitá.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por integrantes de um grupo de cinco rapazes que se encontravam no interior de um clube, que segundo a irmã da vítima, residem na Comunidade do Coque, no Recife, e na Cidade de Lagoa de Itaenga, Mata Norte do Estado.

Os jovens teriam se desentendido no interior do Clube, mas logo após foram retirados por seguranças da festa. Chegando a praça, um dos desconhecidos sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra o menor, que foi atingido fatalmente na cabeça e no tórax.

Nesse tiroteio, também saiu ferido o caseiro Antônio Severino da Silva, de 26 anos, que foi atingido na perna por uma bala perdida, na calçada de um bar, 50 metros do local do incidente. O caseiro foi levado para a unidade de saúde do Município, e logo após foi removido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde permanece internado.

Após o crime, o autor dos disparos saiu caminhando normalmente.

O corpo de Geison dos Santos Barbosa, que residia naquela cidade, foi encaminhado para o IML, na Capital pernambucana.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário