DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PTB inicia discussão sobre o Recife

O senador Armando Monteiro, presidente do PTB de Pernambuco, teve na manhã desta segunda-feira (7) uma longa reunião com o presidente da executiva do partido no Recife, vereador Antônio Luiz Neto, para avaliar o quadro político do município e as eleições de prefeito e vereadores no próximo ano.

Durante o encontro, os dois presidentes combinaram de Antônio Luiz Neto iniciar uma série de consultas internas sobre a possibilidade de o PTB lançar candidatura própria a prefeito do Recife. Armando e o vereador entendem que o partido tem uma presença importante na capital pernambucana, uma inserção social profunda e quadros com densidade eleitoral.

O PTB elegeu os vereadores mais votados da Frente do Recife em 2008 e, em 2010, saiu das urnas com deputados estaduais e federais com expressivas votações urbanas, sobretudo no Recife.

A partir de agora, nos próximos meses, Antônio Luiz Neto irá discutir a ideia de lançar candidatura própria com os vereadores, deputados e lideranças políticas do PTB. O debate servirá para definir concretamente a posição que o PTB apresentará aos demais partidos da Frente Popular de Pernambuco, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário