DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Último dos três hospitais prometidos por Eduardo Campos será inaugurado por Dilma Rousseff na próxima semana


dilma_rousseff_pronunciamento_vitoria_reproducao_TV_globo
A presidente Dilma Rousseff vai inaugurar na BR-232, na próxima quinta-feira, o último dos três hospitais públicos prometidos por Eduardo Campos em sua campanha de governador em 2006: o Pelópidas Silveira.
Ele tem o mesmo formato dois outros dois que já foram inaugurados pelo governador – o Miguel Arraes (Paulista) e o Dom Hélder Câmara (Cabo de Santo Agostinho).
Com mais esta unidade de saúde em funcionamento, o Hospital da Restauração estará definitivamente liberado para funcionar apenas como hospital de emergência.
O Miguel Arraes foi construído em Paulista para “barrar” os doentes que vinham do litoral norte para o HR e o Dom Hélder Câmara no Cabo para “barrar” os doentes que vinham do litoral sul.
A finalidade do Pelópidas Silveira é “barrar” os doentes que vêm do interior para o Recife, pela BR-232, já que o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, não dispõe de estrutura suficientes para segurá-los lá.
O Hospital Pelópidas Silveira fica na saída do Recife (lado esquerdo que quem viaja em direção a Caruaru), próximo à Ceasa e ao Comando Militar do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário