DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 26 de abril de 2011

Elias Lira no PSD?


O ex-deputado federal André de Paula (foto ao lado de Elias) está saindo do DEM para o PSD, partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Derrotado no último pleito e sem oxigênio para sobreviver politicamente no antigo PFL, André deixou a ideologia de lado, e com a bênção do governador Eduardo Campos integra o 'novo' partido que, agora, ajuda a fundar e, por tabela, arrebanha oportunistas para compor, em Pernambuco, a já acachapante base.

O Partido Social Democrático, fundado em 1945 e extinto 20 anos depois pela Ditadura Militar, teve em seus quadros nomes, como: Agamenon e Juscelino. Hoje, o PSD ressurge para dar fôlego aos propósitos do Sr. José Serra que, ao ver o seu sonho de ascender ao Planalto malogrado, articula - nos bastidores - outra via que pavimente o seu caminho e mine as pretensões de Aécio.

Falando da província, não causará espanto algum se o prefeito da cidade da Vitória de Santo Antão, o Sr. Elias Alves de Lira, com o consentimento velado do Dr. Marco Maciel - seu compadre, virar a casaca, debandando-se de vez para as hostes governistas de Eduardo, coisa que na prática já vem fazendo com o intermédio de seu aliado, o decano deputado Henrique Queiroz Costa (PR).

Um comentário:

  1. O problema não estar em ficar ou mudar de partido Seu Elias Lira, é que o nosso ex- senador Marco maciel e companhia quando era governador, vice-presidente fizeram muito pouco pela terra de bravos guerreiros, agora depois de Lula, eduardo vocês foram derrotados e que de uma vez por todas sejam debandados de nossa política, aqui em Vitória nosso querido perfeito esta botando prá lascar nos funcionários e nos pobrem fomos esquecidos, sabemos que seremos lembrados no próximo ano, e certamente pensarás em ficar bem bonzinho, né?

    ResponderExcluir