DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 5 de abril de 2011

FIM DOS TEMPOS...


O crime aconteceu em Vitória de Santo Antão na madrugada desta segunda-feira; um dos acusados é menor de idade e outro tem 19 anos

Com informações do pe360graus.com e Diário de Pernambuco.


A Polícia Civil encontrou os dois suspeitos de estuprar e matar uma jovem de 17 anos e de assassinar um rapaz com a mesma idade. Ítalo Diego da Silva Santos, de 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em Vitória de Santo Antão, onde o crime ocorreu.

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4). Por volta de 1h30, os acusados, que estariam armados com uma foice e um revólver, invadiram a casa em que estavam Maria da Conceição dos Santos, de 17 anos, e três amigos e estupraram a jovem antes de assassiná-la. Ela e o adolescente Felipe da Silva Cavalcante, também de 17 anos, morreram no local após serem atingidos por golpes de foice. Antes de fugir, os suspeitos ainda atiraram fogo na casa, que fica no Loteamento Mário Bezerra.

Amanda Micaela dos Santos, 16 anos, e Rodrigo Roberto da Silva, 17, estavam dentro da casa no momento do crime e, embora feridos, conseguiram fugir. Eles foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O estado deles é considerado estável.

O operador de máquinas Pedro André da Silva que mora ao lado da casa onde estavam os amigos, foi o primeiro a chegar ao local, logo após o início do incêndio. “Quando eu vi, a gente bateu na porta, já estava aberta, mas não deu pra entrar porque o fogo estava demais mesmo”, conta.

De acordo com a polícia, o adolescente é ex-namorado de Maria da Conceição dos Santos, de 18 anos, que foi estuprada, torturada e morta a golpes de foice. Segundo as investigações, horas antes do crime os dois teriam brigado por conta de partilha de bens, uma vez que haviam morado juntos.
Já Ítalo seria ex-namorado de uma jovem de 17 anos que também teria sio estuprada e ferida a foices e que está internada no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ele teria ameaçado o atual namorado da moça de morte por conta de ciúmes. O alvo da ameaça foi morto também a foiçadas, esquartejado e carbonizado.

As fotos dos dois suspeitos foram levadas para os sobreviventes que reconheceram a dupla, que recebeu voz de prisão em flagrante. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Vitória e os policiais fazem diligências para encontrar a arma branca usada nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário