DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 5 de abril de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES PEGOU FOGO ONTEM

Em mais uma seção da Câmara Municipal de Feira Nova, ontem os debates foram bem contundentes entre a oposição que ontem ficou por conta do Vereador Valter Cruz e dona Rosa e o que está se tornando como principal defensor do governo nestas últimas reuniões, o vereador João Araújo.


  1. O vereador Cicinho que normalmente entra debate, aproveitou a seção para encaminhar requerimento para instalação de lombadas eletrônicas para a Pe 50 ,na imediações do Bar de Maria do pé de Manga.
  2. A vereadora Dona Rosa encaminhou requerimento solicitando informações da secretaria de transportes querendo saber o porquê que os ônibus escolar não estão mais indo buscar os alunos do Bairro São José da Cachoeira.
  3. O vereador João Araújo defendeu a permanência da Secretaria de Saúde no cargo e se diz satisfeito em relação ao atendimento na área de saúde bucal em nossa cidade.
  4. O Vereador Valter Cruz enviou 03 requerimentos, formam eles:
  • Pedindo que se crie na estrutura da Secretaria de Assistência Social a Diretoria da Mulher, com o objetivo de discutir as políticas públicas para o género.
  • Pedindo informações e cópias das licitações e contratos das construções dos abrigos construídos.
  • Pedido de informações sobre se existe algum programa de combate as Drogas no município, haja vista que segundo o Portal da Transparência da união, Feira Nova recebeu R$ 41.000,00 (quarenta mil reais) para o programa de Combate as Drogas, e até agora não se viu nenhuma ação do município com esta finalidade.
  • Aproveitou a oportunidade para pedir que seja exonerada a Secretaria de Saúde do município Karina, por considerar que ela não atende mais as necessidades do cargo.
  • Ainda solicitou que a Prefeitura crie um programa para melhoria da saúde bucal das crianças, que consiste em grande deficiência em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário