DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cabo da PM é assassinado em Passira e esposa assume ser mandante do crime

O cabo da Polícia Militar Reginaldo Matheus de Lucena, 46 anos, natural de Limoeiro, mas atualmente residindo em Passira, foi assassinado com dois tiros, sendo um deles na cabeça, dentro do seu próprio veículo, na entrada do Sítio Taó, Zona Rural de Passira, na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h.


De acordo com a polícia, o militar foi executado a mando da própria esposa, Maria Aparecida de Lima Lucena, que contou com a articulação do amante, Aluísio Vicente da Silva Júnior. Com a morte do marido, ela ficaria com a pensão e mais uma quantia de R$ 50 mil, oriunda de um seguro de vida da vítima.


Outros três envolvidos no assassinato foram presos: Paulo Joaquim da Silva (motoqueiro), Lucinaldo José de Souza (autor dos disparos) e Josinaldo Tabosa de Lima. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Limoeiro, onde prestaram depoimento e em seguida autuados em flagrante.


Atualmente, o Cabo Lucena destacava no município de João Alfredo e integrava o 22º BPM de Surubim. Fruto desse relacionamento, ele tinha dois filhos menores, um de 13 e outro de 14 anos.


A mandante do crime foi conduzida a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife. Os demais envolvidos foram encaminhados ao Presídio Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde estão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário