DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!



























































































3 comentários:

  1. coitadoo, Jairo vc ta quebrado e ainda esta com povo todo ao teu ladoo mesmo sem dinheiroo?!, agora eu pudi ver que dinheiro não vale nada. Nicodemos com a vaca leiteira pra da leite aos seus filhos e eles o abandonaram para ficar ao teu lado sabendo q tuh não tem mais nada?!. mas se deus partiu um pão parra seus seguidores então o que vale mesmo é o amor de deus e do povo.vem Cocô com os seus quatros milhões kkkkkkkkkk's

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode falar mal de uma selebridade como ô Dotor Nicodemos pra Feira-nova ele representa ô maior econômista,um exemplo:Fernando Colo de Melo quando tirou o dinheiro de todo mundo deixando o Brasil sem dinheiro nos bolsos dos Brasileiros. eles dois se parecem muito bem tão bem que agora ele que guardar o dinheiro dos funcionarios publicos pq ele tem mais capacidade de administrar que o NSS isso é que é um exemplo de sabedoria para não dizer ao contrario É Nico pra vc vai fika só na vontade pq os feira novenses não são burros será?que o que vc tem em Paudalho barbalha Feira-nova e vc ainda que ajuntar os dinheirinho dos funcionarios publicos aos seus bens; tu queres que eles pegem tuas receitas mesmo ne come molho de tomate cebola,coentro e pimenta?Cuidado Nico mais tinha Pedro sem e acabou sem nada pq quem tira da boca do necesitado logo,logo vc vai pagar o preço quem sabe um dia vc vai querer um pão e vai te faltar vc pode achar isso inposivél mais não é não, pq com Deus tudo é possivél. Zeca Aguiar é um exemplo de tudo isso que eu acabei de digitar!!!

    ResponderExcluir
  3. e aê pergunta pra Cocô quando vai ser a inauguração dos 6 quilometros de asfalto que terminou hoje 27/10/2011
    (Vai catar coquinho Coco)A inauguração vai ser na tua fazenda servindo: Asa de galinha com farinha?só é oque tu tem de bom a oferecer ao povo de Feira-nova resto de prefeito Ah mim desculpa era festa da farinha tinha que oferecer farinha mesmo kkkkkkkk' se aproveitando das pessoas humildes de Feira-Nova só que vc não sabe eles são humildes e sem maldade mais eles vão saber te dar a resposta em 2012 espero que o povo de feira-nova comemorem a tua saida de feira-nova jogando tomate cebola e farinha num é oque tuh tem e bom a oferecercom ao povo carente ?mais tem Jairo Gonzaga pra acudir o povo.Prefeitin passado de fome e vamos concertar essa prestaçãozinha de conta num é?

    ResponderExcluir