DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eduardo diz que Lula vencerá mais um desafio 'em sua trajetória vitoriosa'



O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, declarou esta manhã ter tido “um enorme susto” ao tomar conhecimento da internação do presidente Lula, com diagnóstico de câncer na laringe.
“Eu estive com ele, quinta-feira, na comemoração do seu aniversário, e não desconfiei de nada. Achei que ele estava muito bem, feliz, tranqüilo, de modo que essa notícia me pegou totalmente de surpresa”, disse Eduardo Campos.

Presidente nacional do PSB e um dos políticos mais próximos a Lula, Eduardo Campos estava em São Paulo na manhã deste sábado (29/10) participando do Congresso Estadual do PSB Paulista e disse ter confiança que o ex-presidente vencerá mais este desafio em sua vitoriosa trajetória pessoal.

“Lula é um bravo, um homem de muita disposição de Luta. Além do mais, o boletim médico é tranqüilizador. De maneira que, mais do que confiança, tenho fé que tudo isso será resolvido e que o nosso presidente Lula continuará sendo a grande referência do Brasil por muito tempo ainda”, afirmou o governador pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário