DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A ARENA PERNAMBUCO É ALVIRRUBRA!!!

Eduardo evita pauta política em evento alvirrubro


Política foi um tema que o governador Eduardo Campos (PSB) procurou deixar de lado na noite desta segunda-feira (17). Após a assinatura do contrato entre o Clube Náutico Capibaribe e Governo para uso da Arena Pernambuco, ele quase escapa dos repórteres de política. Não quis comentar a reunião que teve na sexta-feira (14) com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Para não dizer que Campos se esquivou 100% das conversas sobre política, ele avaliou como positiva a postura do ministro Orlando Silva (PCdoB), que resolveu se explicar no Congresso a respeito das denúncias trazidas pela revista Veja desta semana. " A primeira decisão da presidente Dilma e do ministro foi corretíssima: não fugir do debate. Acho que quem tem razão não tem porque fugir do debate. Vai lá e explica", considerou.

Ele também evitou avaliar as declarações do prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PSDB) que disse no fim de semana não descartar a possibilidade e uma aliança entre seu partido e o do governador. "Não vou discutir esse negócio de aliança. Não vou colocar isso na minha pauta. Isso não está na minha pauta. Em nenhum município. É uma decisão que tomamos. Fiz isso em 2008, fiz isso em 2010 e vou fazer isso em 2012".

Nenhum comentário:

Postar um comentário