DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula quer ''total transparência'' sobre sua doença


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo diagnóstico de câncer foi divulgado no sábado, pediu à sua equipe médica total transparência na veiculação dos dados sobre a evolução de seu tratamento contra o tumor na laringe, acima da supraglote. A informação foi dada por Roberto Kalil Filho, diretor de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês e médico pessoal do ex-presidente, que o visitou em sua residência, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Presidente Lula descansa em seu apartamento em São Bernardo do Campo, em São Paulo. E aparece na sacada, com seu neto.Foto de Marcos Alves/Agencia O Globo. 
Kalil chegou ao local por volta das 15h30 e permaneceu por 30 minutos. Afirmando que aquela tinha sido uma 'visita de amigo', e não de médico, Kalil disse que Lula está tranquilo, ciente do que se passa e quer transparência nas informações divulgadas nos boletins médicos sobre sua saúde, sejam boas ou más. 'O próprio presidente que pediu para eu vir aqui e falar com vocês. Ele me disse: 'Desça lá, por favor''. De acordo com a assessoria do ex-presidente, os boletins serão reproduzidos no site do Instituto Cidadania (www.icidadania.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário